Borges e Hugo brilham no primeiro coletivo do Grêmio

O atacante Borges e o meia Hugo, contratado juntos ao São Paulo, foram os principais destaques do Grêmio, na manhã desta segunda-feira, no primeiro coletivo comandado pelo técnico Silas na pré-temporada de 2010, realizada em Bento Gonçalves, no interior gaúcho.

AE, Agencia Estado

11 de janeiro de 2010 | 11h36

Formando dupla de ataque com Leandro, Borges fez dois dos três gols na vitória de 3 a 0 dos titulares sobre os reservas, em um coletivo com duração de 50 minutos. O outro gol da atividade foi feito justamente por Hugo, que ainda brilhou com bons dribles e participação efetiva no ataque.

Na atividade, Silvas começou a formar a equipe que estreia no Campeonato Gaúcho no próximo domingo, contra o Pelotas, fora de casa. O treinador escalou o time titular com Victor; Mário Fernandes, Maurício, Rever e Fábio Santos; Adilson, Ferdinando, Souza e Hugo; Leandro e Borges.

Para o confronto com o Pelotas, o treinador não poderá contar com o zagueiro Rafael Marques, que cumprirá suspensão por ter sido expulso no último jogo do Campeonato Gaúcho do ano passado.

Na tarde desta segunda-feira, o Grêmio realizará mais um treino no gramado do Flamengo de São Valentim. Já na terça-feira, o time fará o seu o primeiro jogo-treino do ano, contra o São Paulo de Rio Grande.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGrêmioBorgesHugo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.