Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Borges e Montillo vão a campo e podem jogar clássico

Depois ser goleado por 4 a 0 pelo Coritiba, domingo passado, o Cruzeiro tenta juntar os cacos para enfrentar o líder do Campeonato Brasileiro e seu arquirrival, o Atlético-MG, domingo que vem, às 18h30, no Independência. E esse jogo poderá ter o retorno de dois dos pilares da equipe: o atacante Borges e o meia Montillo.

AE, Agência Estado

21 de agosto de 2012 | 20h05

Os dois, que não pegaram o Coritiba - o atacante também não enfrentou o Flu, na rodada anterior -, foram liberados pelo departamento médico celeste e voltaram a treinar fisicamente nesta terça-feira, quando o grupo se reapresentou na Toca da Raposa. Borges, que ainda sente um incômodo no tornozelo, deixou a atividade antes do meia e foi para a fisioterapia.

O time, porém, segue com muitos desfalques. Willian Magrão e Victorino ainda se recuperam de lesões musculares, enquanto Ceará sofreu uma pancada no tornozelo no jogo contra o Coritiba no Couto Pereira e virou dúvida para o clássico. Charles, Wellington Paulista e Souza são desfalques certos, uma vez que estão suspensos.

Apesar do clima pesado após uma derrota por goleada e antes de um jogo contra o time mais forte do campeonato, o técnico Celso Roth garante que o clássico de domingo será uma partida como outra qualquer no Brasileirão.

"(A semana será) absolutamente normal, como foi na semana passada. Porque é da vida nós jogarmos o clássico. O clássico é como qualquer outro jogo de futebol, o resultado dele é que pode trazer consequências, principalmente para a comunidade. Mas dentro do campo é normal. É outro jogo normal, que vale três pontos, como era o jogo contra o Coritiba", comentou ele.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.