Borges é relacionado, mas pode desfalcar Cruzeiro

O atacante Borges pode ser um importante desfalque para o Cruzeiro na quarta, contra o Corinthians, no Pacaembu. Embora tenha sido relacionado pelo técnico Celso Roth, ele fez apenas trabalhos físicos nesta terça-feira e pode não ter condições de jogo. O atleta precisou ser substituído na partida contra o Flamengo, quando marcou o gol da vitória, após sentir dores no joelho.

AE, Agência Estado

24 de julho de 2012 | 12h57

Em entrevista coletiva, Roth confirmou que Borges viajará para São Paulo."O Borges está relacionado. Não foi para o campo hoje (terça), mas fez um trabalho dentro da sala de musculação. Amanhã (quarta) é que nós vamos fazer a última avaliação. Mas, se ele viaja, é porque existe alguma expectativa positiva. Vamos esperar que ele possa participar do jogo", comentou.

Se Borges é dúvida, o zagueiro Léo e o meia Souza estão recuperados de lesão muscular, foram relacionados e devem atuar. O mesmo ocorrerá com o volante Tinga, ausente da última partida por conta de uma gripe. Charles, no entanto, levou o terceiro cartão amarelo e está fora do confronto.

"Temos a volta do Tinga, recuperado da gripe, o Souza, que não ficou no banco no último jogo. Então, nós temos algumas coisas bem interessantes e vamos avaliar e equilibrar o time para esse jogo difícil contra o Corinthians", projetou Roth.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.