Borges, Jean e Renato Silva reforçam o São Paulo

O São Paulo apresentou o meia Marlos nesta segunda-feira e deve ganhar mais três reforços para o primeiro duelo com o Cruzeiro pelas quartas de final da Copa Libertadores. O zagueiro Renato Silva, o volante Jean e o atacante Borges treinaram no CCT da Barra Funda e podem atuar na quarta-feira.

AE, Agencia Estado

25 de maio de 2009 | 19h00

O atacante Borges ficou fora do jogo contra o Palmeiras por conta de um trauma craniano sofrido no duelo contra o Atlético Paranaense. Reclamando de dores de cabeça, o jogador foi poupado do clássico, mas fez algumas atividades específicas durante a semana.

Já o volante Jean não atua desde jogo-treino contra o Pão de Açúcar, no dia 6 de maio. Recuperado de uma queda em disputa aérea que o deixou com dores na coluna, ele se diz pronto para enfrentar o Cruzeiro. "Estou liberado e sem dores nem receio", afirmou.

O zagueiro Renato Silva ficou fora dos dois últimos jogos do São Paulo por conta de dores musculares na coxa direita e também acredita que vai atuar no Mineirão. "Estou feliz por estar sem dor nenhuma, já pronto para enfrentar as jogadas mais difíceis e até tomar pancadas se precisar", comentou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.