Borges passa por exames médicos para assinar com o América-MG

Sem clube desde o fim do ano passado, o atacante Borges deverá jogar o Campeonato Brasileiro. O jogador, que teve passagens marcantes por São Paulo e Santos, está em Belo Horizonte para realizar exames médicos e, se aprovado, vai assinar contrato com o América-MG, quarto colocado da Série B do ano passado.

Estadão Conteúdo

27 de março de 2016 | 14h07

"O mercado está difícil. Então apareceu a chance com o Borges e ele veio fazer os exames e, se for aprovado, vai assinar. Espero que dê tudo certo e ele venha para nos ajudar", comentou o técnico Givanildo Oliveira. De acordo com o América-MG, eles fez alguns exames no sábado pela manhã e completará o procedimento na segunda-feira. A ideia é que ele treine já na terça.

Borges ganhou projeção com a camisa do São Paulo. Defendeu o clube de 2007 a 2009, conquistando dois títulos do Campeonato Brasileiro. Depois, jogou no Grêmio, no Santos e no Cruzeiro, sendo o artilheiro do Brasileirão de 2011 pelo clube santista. No ano passado, teve dificuldades em se firmar na Ponte Preta. Assim como neste ano, também em 2015 ele não jogou nenhum estadual por estar sem clube.

Tudo o que sabemos sobre:
Campeonato Brasileiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.