Borges reclama de questionamentos sobre o São Paulo

O atacante Borges se irritou nesta terça-feira com as críticas ao rendimento do São Paulo em 2009. Apesar da expectativa criada sob a equipe, o time do Morumbi foi eliminado nas semifinais do Campeonato Paulista e nas quartas de final do Campeonato Paulista, além de fazer campanha ruim no Brasileirão.

AE, Agencia Estado

23 de junho de 2009 | 16h37

"Há seis meses fomos campeões, hoje a equipe já na vale nada para muitos. Mas não ligamos pra esse pensamento, da mesma forma que tivemos coragem e luta pra dar a volta por cima nos últimos anos, vamos fazer isso agora também", afirmou Borges, lembrando que o São Paulo superação situação adversa para conquistar o título brasileiro em 2008.

O atacante prometeu que não vai faltar luta para recuperar o São Paulo e espantar a crise. "Estamos trabalhando muito para reverter essa situação. Claro que ainda estamos tristes por ter saído da Libertadores e porque perdemos o clássico, mesmo jogando bem. Mas hoje já levantamos a cabeça e começamos a treinar muito forte porque queremos voltar a vencer o Náutico", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.