Borges também desfalca Grêmio na estreia do Gaúcho

Com dores na coxa direita, o atacante Borges foi vetado pelos médicos e também virou desfalque para o Grêmio na estreia do Campeonato Gaúcho, neste sábado, contra o Lajeadense, no Estádio Olímpico. Antes dele, dois titulares gremistas já tinham sido descartados para o jogo por causa de lesões musculares: o goleiro Victor e o volante Lúcio.

AE, Agência Estado

14 de janeiro de 2011 | 19h16

Victor e Lúcio já tinham sido vetados na quinta-feira, enquanto Borges foi descartado nesta sexta, quando não participou do treino. Agora, o técnico Renato Gaúcho tem dúvida para montar o ataque do Grêmio diante do Lajeadense. Diego Clementino e Júnior Viçosa disputam a posição, pois André Lima não está com a documentação regularizada.

Para o lugar de Victor, o escolhido foi Marcelo Grohe. "Acredito que vou ter muitas chances (nesta temporada), até pelo fato de o Victor estar na seleção. Começo amanhã (sábado) com mais uma e vou fazer meu trabalho para ajudar a equipe sempre em busca das vitórias", afirmou o goleiro. No caso de Lúcio, Vilson entra no meio-de-campo.

Assim, a escalação do Grêmio para a estreia no Campeonato Gaúcho é a seguinte: Marcelo Grohe; Gabriel, Paulão, Rafael Marques e Gilson; Fábio Rochemback, Adilson, Vilson e Douglas; Jonas e Júnior Viçosa (Diego Clementino).

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGrêmioBorges

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.