Borges treina com o grupo e deve reforçar o Cruzeiro

Artilheiro na conquista do Campeonato Brasileiro do ano passado, Borges deverá ser reforço do Cruzeiro na reta final do Campeonato Mineiro e nas duas últimas rodadas da fase de grupos da Libertadores. Nesta terça-feira o centroavante mostrou estar recuperado de uma lesão na coxa direita e participou normalmente, com os jogadores reservas, de treino com bola na Toca da Raposa.

AE, Agência Estado

25 de março de 2014 | 18h37

Borges não joga desde a segunda rodada do Campeonato Mineiro e se machucou exatamente naquela partida, contra a Caldense. Depois de quase dois meses de recuperação, ele deverá ficar à disposição do técnico Marcelo Oliveira para a partida de volta das semifinais, domingo, contra o Boa, no Mineirão.

A ideia é que ele possa ser titular diante da Universidad de Chile, quinta-feira, em Santiago, pela Libertadores. Nos últimos três jogos, Julio Baptista ocupou a posição e marcou três gols. Antes, Marcelo Moreno vinha jogando no lugar de Borges.

Outra novidade no treino desta terça-feira do grupo celeste foi a presença do argentino Martinuccio. O atacante realizou um treino físico no gramado, dando início ao período de recondicionamento físico. Sem jogar desde setembro, ele foi submetido a uma cirurgia nas tíbias das duas pernas no último dia 23 de fevereiro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.