Carmen Jaspersen/ AP
Carmen Jaspersen/ AP

Borussia Mönchengladbach vence Werder Bremen e sobe para quinto no Alemão

Com o resultado, equipe chega aos 14 pontos e assume a quinta colocação na tabela do Alemão

Estadao Conteudo

15 Outubro 2017 | 16h26

O Borussia Mönchengladbach obteve um excelente resultado neste domingo. Mesmo jogando fora de casa, pela oitava rodada do Campeonato Alemão, a equipe dominou o Werder Bremen e venceu com facilidade, por 2 a 0.

+ Neymar: craque em campo e nas redes sociais

O resultado fez a equipe saltar para a quinta colocação, com 14 pontos, cinco atrás do líder Borussia Dortmund. Já o Werder Bremen segue em situação difícil na competição: é apenas o penúltimo com quatro pontos.

Favorito pelo melhor momento na temporada, mesmo jogando fora de casa, o Borussia Mönchengladbach não demorou para construir o triunfo. E, aos 34 minutos do primeiro tempo, já estava vencendo por dois gols de diferença.

O primeiro foi marcado aos 27 por Lars Stindl, atacante de 29 anos que vem ganhando algumas oportunidades na seleção alemã. E, apenas sete minutos depois, aproveitando cobrança de escanteio, o zagueiro dinamarquês Jannik Vestergaard sacramentou o triunfo do Borussia Mönchengladbach.

+ Pato: 'Estou trabalhando duro para voltar a seleção brasileira'

No próximo sábado, pela nona rodada, a equipe receberá o Bayer Leverkusen. Já o Werder Bremen tentará se reabilitar no domingo, fora de casa, contra o lanterna Colônia.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.