Divulgação
Divulgação

Boschilia celebra 1º gol como profissional no São Paulo

Meia entrou no fim do jogo e definiu a vitória contra o Huachipato na Copa Sul-Americana

FERNANDO FARO, O Estado de S. Paulo

16 de outubro de 2014 | 17h05

Boschilia teve poucos minutos em campo contra o Huachipato na última quarta-feira, mas ainda assim conseguiu ser importante: marcou o gol da vitória do São Paulo por 3 a 2 no Chile e ajudou a equipe a chegar às quartas de final da Copa Sul-Americana. O tento foi seu primeiro como profissional.

Destaque tricolor nas categorias de base, o meia ainda não conseguiu se firmar entre os titulares no profissional, mas é tratado pelo clube como aposta certa no futuro. Sem esconder a alegria pelo primeiro gol, ele agora aposta que deslanchará e corresponderá às expectativas criadas em torno dele.

"O sentimento de marcar pela primeira vez pelo profissional é bem mais forte do que na base. Ainda mais em um campeonato sul-americano, porque queremos muito este título. O time se comportou muito bem, manteve o equilíbrio do jogo e fez uma excelente partida. Todos estão de parabéns", afirmou.

O meia chegou a ser titular em algumas partidas nesta temporada, mas perdeu espaço especialmente com a chegada de Michel Bastos. Agora, Boschilia promete mostrar mais vontade para ter mais minutos em campo.

"Marcar um gol ajuda muito, porque mostra que estamos no caminho certo. Claro, nós temos que procurar sempre algo a mais nos treinos, mas acredito que agora estou mais confiante para mostrar o meu futebol."

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão Paulo FCBoschilia

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.