Botafogo admite frustração na busca por reforços

Da eliminação na Copa do Brasil, já se conta quase um mês e o período, que seria de ação nos bastidores na busca por reforços, não trouxe nenhum efeito prático. O time continua o mesmo que deixou escapar também o Estadual. A diretoria admite que houve erro ao se concentrar demais em poucos nomes e negligenciar a possibilidade de fracasso.

AE, Agência Estado

19 de maio de 2011 | 19h13

"A gente admite que errou ao não negociar com mais força com as outras opções. Ficamos presos demais em algumas situações. Infelizmente, as coisas não correram como a gente esperava. Vamos acelerar as negociações agora. Temos consciência de que o time precisa de reforços, mas vamos seguir na nossa linha", disse o gerente de futebol, Anderson Barros.

O clube dava como certa a chegada de Andrezinho, do Internacional, e Gilberto, do Cruzeiro. O negócio não vingou e o time ficou a ver navios, perdendo outros jogadores para outros clubes. Mesmo assim, o elenco atual confia em boa campanha no Campeonato Brasileiro, que começa para o time no domingo, contra o Palmeiras.

"Temos uma equipe boa, mas precisamos de elenco. Por isso a diretoria está buscando reforços. Tenho certeza de que faremos uma boa competição. Espero brigar até à última rodada pelo título", disse o goleiro Jefferson, convocado nesta quinta pelo técnico Mano Menezes para os próximos amistosos da seleção brasileira.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoreforços

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.