Botafogo aguarda proposta por Caio após empréstimo

Além de Loco Abreu, o atacante Caio também retorna ao Botafogo depois do empréstimo ao Figueirense. No entanto, a diretoria e comissão técnica cariocas ainda não sabem o que fazer com o jovem, que teve boa passagem pelo time catarinense, apesar do rebaixamento para a Série B. Caio, 22 anos, tem contrato até 2014, mas não deve ficar no clube carioca, que aguarda uma boa proposta.

AE, Agência Estado

29 de novembro de 2012 | 20h50

"O Botafogo ainda não recebeu proposta oficial por ele. Dois empresários distintos disseram que receberam, mas ainda não apresentaram. Ainda vamos definir o seu futuro", disse o vice de futebol Chico Fonseca.

Um dos agentes é Giuseppe Dioguardi, que garante que Caio tem uma oferta da Coreia do Sul. "Mas decidimos não aceitá-la. Ele é jovem, fez nove gols no Campeonato Brasileiro e foi titular em todas as partidas pelo Figueirense. Avaliamos que não era o momento para sair do País", disse Dioguardi.

Quem não joga mais pelo clube é Jobson. O controverso atacante não treina desde terça-feira, quando se despediu dos outros jogadores depois de treino no Engenhão. Jobson chegou a jogar pelo Botafogo este ano, no Campeonato Carioca, após cumprir punição por doping, mas atos de indisciplina levaram a diretoria e emprestá-lo. O atacante tem contrato até 2015 e o clube provavelmente vai perder o investimento feito no jogador.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.