Botafogo anuncia a contratação de meia Marquinho, do Macaé

O Botafogo confirmou oficialmente nesta sexta-feira, antevéspera da final do Campeonato Carioca, a contratação do meia Marquinho. O jogador, de 26 anos, disputou o Estadual com a camisa do Macaé e já treinava com o elenco de General Severiano desde a última quarta-feira.

Estadão Conteúdo

06 de maio de 2016 | 16h15

De acordo com o Botafogo, o meio-campista foi aprovado nos exames médicos e assinou contrato até o fim da temporada. Ele só será apresentado oficialmente após a decisão do Carioca, que acontece no domingo. Na partida de ida, no fim de semana passada, o Vasco ganhou por 1 a 0, o que dá ao clube cruzmaltino o direito de jogar pelo empate na volta.

Marquinho é natural da cidade de Macaé e se destacou inicialmente pelo Quissamã, que disputou a primeira divisão estadual em 2013. Contratado pelo Macaé, jogou pelo clube nas últimas três temporadas, participando da conquista da Série C de 2014 como titular.

Ele foi relegado à reserva no ano passado, começando como titular só três jogos do Carioca, mas retomou a posição em 2016, quando sequer foi substituído ao longo dos 15 jogos do Macaé no Estadual.

Tudo o que sabemos sobre:
BotafogoCarioca

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.