Botafogo anuncia lista de 11 atletas que deixarão o clube

Mal terminou a temporada para o Botafogo e as primeiras saídas do clube já foram confirmadas. Nesta segunda-feira, a diretoria alvinegra anunciou uma lista com nada menos que 11 atletas que estão fora dos planos para o ano que vem. Alguns deles, como o lateral Thiago Carleto e o meia Daniel Carvalho, já haviam sido liberados.

Estadão Conteúdo

30 de novembro de 2015 | 15h45

Estes dois se juntaram a outros nove nomes. São eles: Alisson, Bazallo, Camacho, Diego Giaretta, Diego Jardel, Lulinha, Pedro Rosa, Serginho e Tomas Bastos. Desta lista, destaque para Camacho, Giaretta, Lulinha e Serginho, que chegaram a ser peças importantes na campanha que culminou no título da Série B e a volta à elite do Campeonato Brasileiro.

"O clube manifesta seu agradecimento pelos serviços prestados, pela dedicação nos treinamentos e jogos e pelo profissionalismo durante toda a vitoriosa temporada, finalizada com o título do Campeonato Brasileiro da Série B e o retorno à primeira divisão. Boa sorte aos atletas em seus futuros desafios", escreveu o clube em nota.

A saída de alguns atletas já era previstas, até porque muitos deles tinham contratos até o fim deste ano apenas. A diretoria alvinegra explicou que estes 11 nomes já foram comunicados de que não permanecerão e liberados a buscar outros times para o ano que vem. "A diretoria segue empenhada na montagem do elenco para 2016, negociando contratações e renovações, para o Botafogo entrar ainda mais forte na próxima temporada e atingir seus objetivos."

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.