Botafogo anuncia mais dois reforços para sequência da Série B

O Botafogo segue em processo de reconstrução do seu elenco e apresentou mais dois reforços nesta quinta-feira. Os volantes Rodrigo Lindoso, ex-Madureira, e Serginho, ex-Caldense, chegam para fortalecer o meio-campo alvinegro. No dia anterior, os uruguaios Bazallo e Navarro foram apresentados pela diretoria.

Estadão Conteúdo

23 de julho de 2015 | 20h09

A chegada de reforços é uma tentativa da direção de compensar a debandada recente de jogadores. Os atacantes Rodrigo Pimpão e Bill, o lateral Gilberto e o volante Marcelo Mattos deixaram a equipe nas últimas semanas. O técnico Ricardo Gomes também foi anunciado na quarta-feira como substituto de René Simões, demitido na semana passada.

"Dando continuidade à reposição no nosso elenco estamos apresentado mais dois jogadores. O Serginho, que fez boa campanha pela Caldense, e o Rodrigo Lindoso, que todos conhecem pelo que fez no Madureira. Boa sorte aos dois e que ajudem a manter o Botafogo na primeira colocação", afirmou o vice-presidente de futebol, Antônio Carlos Mantuano.

Enquanto Ricardo Gomes não é apresentado, o auxiliar Jair Ventura segue preparando o time para o jogo contra o Bahia, marcado para sábado, na Fonte Nova. O treinador conduziu um trabalho tático no qual definiu o time titular com a seguinte formação: Jefferson; Luis Ricardo, Renan Fonseca, Diego Giaretta, Jean; Diérson, Willian Arão, Fernandes e Gegê; Lulinha e Luis Henrique.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoreforços

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.