Vítor Silva / SS Press / Botafogo
Vítor Silva / SS Press / Botafogo

Botafogo anuncia que Valentim deixará o clube para assumir time da Arábia Saudita

Alvinegro não anuncia qual clube o técnico vai comandar no país

Estadão Conteúdo

19 Junho 2018 | 17h22

Em meio à Copa do Mundo, o Botafogo ganhou uma dor de cabeça para resolver até a retomada do calendário do futebol brasileiro. O clube anunciou que o técnico Alberto Valentim aceitou uma proposta de um time da Arábia Saudita e deixará a equipe alvinegra nos próximos dias.

+ Leia mais notícias sobre o Botafogo

De acordo com o Botafogo, Valentim apenas informou que aceitou a proposta. O clube alvinegro ressaltou, no entanto, que a multa rescisória precisará ser paga pelo time árabe antes que o acerto seja oficializado. Auxiliar do treinador na equipe carioca, Fernando Miranda também está de saída.

O nome do clube para onde vai Valentim não foi confirmado. O certo é que o treinador deverá definir a questão nos próximos dias. Afinal, neste momento, ele está na Rússia acompanhando a Copa.

Valentim estava no Botafogo desde fevereiro, quando foi contratado após as eliminações na Copa do Brasil e na Taça Guanabara. Entre altos e baixos, conseguiu levar o clube ao título do Campeonato Carioca e ao nono lugar momentâneo no Campeonato Brasileiro. Ele deixa o time com 25 partidas disputadas, sendo 11 vitórias e sete derrotas.

 

 

Mais conteúdo sobre:
futebol Botafogo Alberto Valentim

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.