Botafogo aposta na força da torcida no Engenhão para voltar a vencer no Estadual

Após empates contra Barra Mansa e Vasco, o Botafogo quer aproveitar o fator casa para voltar a vencer no Campeonato Carioca. A equipe alvinegra encara o Madureira neste domingo, às 16h, no estádio Engenhão. Após três rodadas longe de casa, o time do técnico René Simões vai reencontrar a torcida para dar um passo importante para a classificação à fase final do Estadual.

Estadão Conteúdo

04 de abril de 2015 | 17h04

A equipe encerrou na manhã deste sábado a preparação para o duelo importante deste domingo. Com a confiança do treinador em seu potencial, o meia Tomas Bastos valorizou a oportunidade diante do Madureira e afirma esperar o apoio do torcedor para que o time volte a vencer.

"Temos que fazer o nosso dever de casa e sabemos da qualidade do Madureira. Temos que nos impor, colocar a bola no chão e ir pra cima. Não pode ser diferente e vamos buscar o resultado", avaliou o meia. "Com a ajuda da torcida nós somos mais fortes e contamos com eles para dar o nosso melhor dentro de campo. É um jogo muito importante e todo mundo aqui sabe disso. Temos a confiança do René e ele nos passou tranquilidade para jogar. Temos que entrar para ganhar em casa e buscar os três pontos", completou Tomas Bastos.

Botafogo e Madureira se enfrentam em partida válida pela 14ª rodada do Estadual. O time alvinegro soma 30 pontos e ocupa a 2ª colocação do Carioca. Depois do Madureira, a equipe de René Simões encerra a fase classificatória diante do Macaé, também no Engenhão.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato CariocaBotafogo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.