Botafogo aposta no apoio da torcida para manter embalo

O Botafogo espera contar com o apoio de sua torcida nesta segunda-feira, quando enfrenta o Avaí, a partir das 16 horas, no Estádio Engenhão, no Rio, para sair de campo com nova vitória e se afastar ainda mais da zona de rebaixamento do Brasileirão.

AE, Agência Estado

12 de outubro de 2009 | 08h52

Veja também:

link Avaí luta para voltar a vencer fora de casa

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

O time botafoguense reagiu nas últimas duas rodadas, após um período de protestos dos torcedores por causa da má campanha na competição, e pulou da 18.ª para a 16.ª posição do Brasileirão - está com 31 pontos. Assim, espera manter o embalo nesta segunda-feira.

O técnico Estevam Soares aposta na força da torcida do Botafogo como o diferencial do jogo desta segunda-feira, contra o Avaí. Mesmo porque, a diretoria do clube fez uma promoção especial e reduziu o preço dos ingressos, na esperança de encher o Engenhão.

"Tenho certeza de que a torcida vai nos apoiar, mas temos que nos preocupar primeiro em jogar futebol", disse o treinador do Botafogo, pedindo o apoio dos torcedores. "Se o que vier da arquibancada for positivo, vai ser muito bom ouvir."

Contra o Avaí, Estevam vai fazer duas mudanças com relação ao time que derrotou o Atlético-MG na última quinta-feira. O volante Leandro Guerreiro volta de suspensão, na vaga de Fahel. E o atacante Victor Simões, que também cumpriu suspensão, entra na vaga de Jobson.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroBotafogo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.