Botafogo busca a reabilitação contra a Cabofriense

O Botafogo precisa de uma vitória neste domingo contra a Cabofriense, às 18h30, em Cabo Frio, para continuar com o sonho de vencer a Taça Rio e, assim, se sagrar campeão carioca de 2009 sem a necessidade de disputar uma nova final. Vencedor da Taça Guanabara, o primeiro turno, o time vem de uma derrota expressiva contra o Vasco (4 a 1) e, se não voltar da Região dos Lagos com os três pontos dificilmente terá condições de brigar pelo título do segundo turno.

AE, Agencia Estado

15 de março de 2009 | 08h23

O técnico Ney Franco, num primeiro momento, se mostrou tranquilo com o resultado do clássico. Mas depois cobrou dos jogadores outra postura na partida contra a Cabofriense. Disse que seria importante a vitória também como uma resposta à torcida do Botafogo.

Mais uma vez ele não poderá contar com o atacante Reinaldo, contundido. No ataque, a dupla Jean Carioca e Victor Simões está confirmada. O técnico vai manter o esquema com três zagueiros, mas poderá abrir mão da armação tática se o adversário sair na frente ou se o gol do Botafogo demorar a sair.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.