Divulgação
Divulgação

Botafogo chega ao Equador com foco na liderança da Libertadores

Lodeiro garante que os efeitos da altitude de Quito não vão surpreender o time

Agência Estado

11 de março de 2014 | 10h52

GUAYAQUIL - Já no Equador para o seu terceiro compromisso no Grupo 2 da Copa Libertadores, o Botafogo vai entrar em campo na próxima quarta-feira com o objetivo de se manter na liderança da chave. Além disso, o meia uruguaio Nicolás Lodeiro garantiu que os efeitos da altitude de Quito, local do duelo de quarta-feira com o Independiente del Valle, às 19h45 (horário de Brasília), não vão surpreender o time.

"Estivemos aqui recentemente e sabemos como é jogar na altitude, não é nenhuma novidade. Queremos continuar na liderança do nosso grupo e vamos brigar por isso", afirmou Lodeiro no saguão do aeroporto de Guayaquil, onde a equipe desembarcou, lembrando o duelo com o Deportivo Quito pela fase preliminar da Libertadores.

Apesar desse discurso, o Botafogo só vai para Quito horas antes do jogo com o Independiente del Valle. Os jogadores do time carioca, inclusive, vão treinar nesta terça-feira em Quito, no Centro de Treinamento Ciudad Desportiva, viajando apenas na manhã de quarta-feira.

O Botafogo lidera o Grupo 2 da Libertadores com quatro pontos. O San Lorenzo é o vice-líder com três, a Unión Española soma dois e o Independiente del Valle conquistou apenas um nas duas primeiras rodadas da chave.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.