Vítor Silva/Botafogo
Vítor Silva/Botafogo

Botafogo confirma 20 mil ingressos vendidos para o jogo contra o América-MG

Sem vencer há três partidas, o time carioca luta para se afastar da zona de rebaixamento do Brasileirão

Estadão Conteúdo

15 Setembro 2018 | 19h40

O Botafogo anunciou há pouco, na noite deste sábado, que cerca de 20 mil ingressos já foram vendidos para o jogo que o time fará contra o América-MG, neste domingo, às 11 horas, no Engenhão, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sem vencer há três partidas no Brasileirão, o time botafoguense luta para se afastar da zona de rebaixamento da competição e, para a equipe reagir, o clube resolveu reduzir os preços das entradas para este confronto.

Curiosamente, o Botafogo nunca conseguiu vencer um jogo do Campeonato Brasileiro iniciado no horário das 11h, que passou a ser adotado pela CBF em 2015. E isso mesmo em partidas da Série B, que a equipe alvinegra disputou justamente naquele ano.

Para quebrar este tabu, o Botafogo terá de mais uma vez superar obstáculos. Os donos da casa não poderão contar mais uma vez com os lesionados Gatito Fernández, Jefferson, João Paulo e Yago, enquanto Marcos Vinícius e Renatinho, recuperados de lesão, podem voltar a ser utilizados. Já Leo Valencia e Luis Ricardo devem ser titulares nos lugares de Marcinho e Gustavo Bochecha, enquanto Joel Carli volta após cumprir suspensão.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.