Botafogo confirma contrato de Jadson com a Udinese

O Botafogo oficializou nesta quarta-feira a negociação do volante Jadson com a Udinese. O jovem já está em Údine, na Itália, para fazer exames médicos. Jadson, porém, deve retornar ao Brasil para retomar os trabalhos no time carioca nos próximos dias. Ele só vai se apresentar em definitivo aos italianos a partir de julho.

AE, Agência Estado

13 de março de 2013 | 19h40

Assim, será reintegrado ao grupo para a preparação da equipe visando a disputa da Taça Rio, a partir de sábado. O rival da estreia será o Quissamã. Se depender dos jogadores, o time não vai se acomodar com o título da Taça Guanabara e a vaga antecipada em uma possível final. O objetivo é levar também o returno do Carioca e ser campeão por antecipação.

"Comemoramos bastante a Taça Guanabara, mas agora é passado. Já esqueci. Meu pensamento é na Taça Rio", comentou o meia Lodeiro. "Queremos fazer o melhor, levar a Taça Rio e evitar a final."

Para isso, o técnico Oswaldo de Oliveira terá dois retornos importantes. O volante Renato, afastado desde o dia 20 de janeiro, e o zagueiro Antônio Carlos estão recuperados de lesão e podem até aparecer contra o time do norte fluminense.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoJadson

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.