
15 de agosto de 2013 | 07h33
Tudo para que a torcida ajude o time, que vem de dois empates, nos quais desperdiçou a vitória nos minutos finais. Para o técnico Oswaldo de Oliveira, a equipe alvinegra tem de manter a tranquilidade e não se afobar, mesmo no caso de o adversário conseguir uma vantagem parcial. Ele destacou a qualidade técnica da equipe gaúcha.
Oswaldo de Oliveira acredita na força do conjunto do Botafogo, que também atuará sem o lateral-direito Gilberto, suspenso. Vai ser substituído por Edilson, estreante como titular da equipe no Brasileirão. Para compensar as ausências, o zagueiro Bolívar e o volante Gabriel voltam à equipe.
Bolívar pediu atenção total até o apito final do árbitro goiano Wilton Pereira Sampaio. Disse isso por causa do que ocorreu contra Atlético Mineiro e Goiás. "Concentração é fundamental nos 90 minutos. Temos perdidos pontos importantes por descuido. Estamos fazendo grandes partidas e ficamos chateados por levar gol no fim. Tudo bem, o que vale é o conjunto da obra", afirmou o zagueiro.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.