Botafogo desiste de contratar Fellype Gabriel

O Botafogo foi o clube carioca que causou mais rebuliço no noticiário esportivo com várias e retumbantes contratações, mas a diretoria ainda buscava mais nomes de expressão. No entanto, as últimas tentativas fracassaram e o elenco parece fechado, pelo menos para o primeiro semestre. O clube recebeu nesta quarta-feira o "não" definitivo sobre a possível vinda de Fellype Gabriel.

AE, Agencia Estado

13 de janeiro de 2010 | 18h33

A Portuguesa, que tem acordo de dois anos com o meia-atacante, já não admitia liberá-lo, mas os cariocas contavam com o desejo do jovem jogador em buscar um clube de maior repercussão.

O empresário do atleta, Eduardo Uram, porém, disse que o foco é ainda maior. "Tenho conversado todos os dias com a diretoria da Portuguesa para tratar de uma possível liberação, mas a possibilidade de o Fellype acertar com o Botafogo é muito pequena. A prioridade é uma transferência para o exterior", revelou.

Outro sonho botafoguense era Morais, do Corinthians, mas o clube paulista também se recusou a negociar o jogador. Apesar de pouco utilizado no ano passado, Morais é visto como peça importante no rodízio que o técnico Mano Menezes fará entre o Campeonato Paulista e a Copa Libertadores.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoFellype Gabriel

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.