Satiro Sodré/Divulgação
Satiro Sodré/Divulgação

Botafogo deve jogar com titulares na quinta, diz técnico

Time alvinegro enfrenta o Bangu na próxima rodada

Agência Estado

19 de janeiro de 2014 | 13h17

VOLTA REDONDA - O empate por 1 a 1 com o Resende, sábado, no Estádio Raulino de Oliveira, não deve antecipar a estreia da força máxima do Botafogo no Campeonato Carioca. Após a partida em Volta Redonda, o técnico Eduardo Hungaro avisou que deve usar os reservas na próxima terça-feira, diante do Bangu, e só acionar os titulares no compromisso seguinte, diante do Madureira, na quinta-feira.

"A equipe vai disputar uma partida antes do jogo em Quito, provavelmente a de quinta-feira. Para o jogo de terça, deveremos ter uma escalação parecida com a de hoje (sábado), mas ainda vamos buscar uma definição", afirmou, reiterando que a prioridade neste início de ano é o primeiro jogo com o Deportivo Quito pela fase preliminar da Copa Libertadores, fora de casa, em 29 de janeiro.

Hungaro garantiu que não ficou surpreso com a atuação irregular do Botafogo diante do Resende, pois o time teve pouco tempo de preparação e estava sem ritmo de jogo. "Tivemos 15 dias de trabalho, e a equipe sentiu. Eu já imaginava que isso fosse acontecer, principalmente por causa da parte física", disse. "A equipe jogou junta pela primeira vez depois de poucos dias de treino", completou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.