Botafogo deve ter Lodeiro e André Bahia contra Cruzeiro

O meia Lodeiro e o zagueiro André Bahia devem ser titulares no importante jogo do Botafogo contra o Cruzeiro, quarta, em Belo Horizonte. O uruguaio estava suspenso na rodada passada (vitória sobre o Santos por 2 a 1, fora de casa) e Bahia deve ficar com a vaga de Dória, que recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo do último domingo.

AE, Agência Estado

16 de setembro de 2013 | 20h42

Nesta segunda, somente os reservas fizeram um treino coletivo no campo anexo do Engenhão, contra os juniores. André Bahia e Lodeiro foram poupados da atividade pelo técnico Oswaldo de Oliveira.

Os jogadores do Botafogo evitam tratar o jogo contra o líder Cruzeiro como uma decisão: "O troféu não estará lá", disse o volante Marcelo Mattos. O time mineiro está quatro pontos à frente. "A única diferença para o jogo com o Santos é que o Cruzeiro está na liderança. Se perdermos, o campeonato não vai acabar e se ganharmos não vamos ser campeões."

Já o atacante Elias não escondeu a empolgação. "É um jogo importante, vai parar o Brasil todo. É o jogo do primeiro com o segundo colocado. Tem tudo para ser uma excelente partida. Se Deus quiser vai dar Botafogo", disse. Ele endossou o comentário de Marcelo Mattos: "Todos os jogos são finais nesse Brasileiro. Até porque o Cruzeiro continuará líder mesmo se perder para a gente."

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoCruzeiroBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.