Botafogo deve ter volta em Seedorf contra o Corinthians

Para o jogo de domingo, no Rio, contra o Corinthians, o Botafogo vai ter o reforço de Seedorf, que não atuou no empate de domingo contra a Ponte Preta, sem gols, em Campinas, por causa de uma lesão na coxa esquerda.

AE, Agência Estado

17 de setembro de 2012 | 21h05

Durante a semana, o técnico Oswaldo de Oliveira pretende treinar um ponto que considera crucial para o sucesso da equipe na reta final do Campeonato Brasileiro: a rapidez da saída de bola da defesa para o ataque. Quem consegue fazer isso com mais eficiência é o goleiro Jefferson, que está com a seleção brasileira em Goiânia.

Oswaldo de Oliveira gostou da atuação do time contra a Ponte Preta e lamentou a quantidade de gols perdidos pelos atacantes. Ao analisar a tabela do Brasileiro, disse que seu time tem ambições na competição - a primeira delas seria pular do sexto para o quarto lugar, o que já garantiria uma vaga na Libertadores. Apesar de só ter empatado no fim de semana, o Botafogo completou cinco jogos de invencibilidade.

O Botafogo está com 39 pontos, ao lado do São Paulo, para quem leva desvantagem pelo número de vitórias (12 contra 11). O quarto colocado é o Vasco, que obteve até agora 43 pontos.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.