Botafogo espera estrear reforços na próxima semana

O técnico Joel Santana está otimista quanto ao aproveitamento rápido dos três últimos reforços contratados pelo Botafogo: o volante uruguaio Arévalo, o meia Everton e o volante Rodrigo Mancha, que foram apresentados apenas no domingo. A expectativa é de que eles possam jogar já na quarta-feira da semana que vem, no jogo contra o Madureira, pelo Campeonato Carioca.

AE, Agência Estado

17 de janeiro de 2011 | 19h19

"Precisamos saber como eles vão estar fisicamente. Acredito que na terceira rodada saberemos se vai dar para contar com algum deles", disse o treinador, feliz com os reforços recém-chegadas. "Tenho de ver como eles vão se encaixar na equipe. Everton é um meia que fará a ligação com o ataque e Arévalo é um marcador implacável. Veremos como eles vão se adaptar ao grupo e à nossa proposta."

A estreia do Botafogo no Campeonato Carioca será nesta quinta-feira, contra o Duque de Caxias, no Engenhão - e a equipe titular deverá ser a mesma que iniciou o amistoso de domingo com o Democrata de Governador Valadares. Depois disso, os próximos compromissos botafoguenses na competição estadual são no domingo, diante da Cabofriense, e na próxima quarta, contra o Madureira.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoJoel Santana

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.