Botafogo joga desfalcado em duelo contra o Atlético-PR

De uma só vez, o técnico Joel Santana perdeu três de seus principais jogadores para o confronto deste domingo, às 16 horas, contra o Atlético Paranaense, no Engenhão. O uruguaio Loco Abreu recebeu o terceiro cartão amarelo na partida anterior, Herrera foi expulso e Maicosuel sofreu lesão muscular grave e não vai mais atuar em 2010. Para tentar compensar as perdas, Jobson volta ao ataque e Marcelo Cordeiro à lateral esquerda.

AE, Agência Estado

26 de setembro de 2010 | 08h29

O Botafogo desperdiçou pontos importantes em casa nas últimas rodadas. Desta vez, Joel Santana não abre mão da vitória. Até porque o Atlético está em ascensão e já é um concorrente a uma das vagas à Copa Libertadores da América. Ou seja, está se aproximando na tabela de classificação.

Para sair do Engenhão com os três pontos, o técnico sabe que o time vai ter de adotar outra atitude. Nos últimos jogos, era nítido o nervosismo da equipe, principalmente com a arbitragem. Contra o Vasco, Herrera recebeu cartão vermelho por bobagem e por pouco Loco Abreu não foi expulso. Na zaga, Danny Morais acabou também punido com o terceiro cartão amarelo no clássico e vai ser outro desfalque.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroBotafogo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.