Botafogo jogará em São Januário por vaga nas semifinais

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) divulgou nesta segunda-feira os locais e horários dos jogos da última rodada da Taça Rio. Disputando as duas vagas do grupo B nas semifinais, Fluminense, Olaria e Botafogo entram em campo no domingo, às 16h, enquanto o Duque de Caxias joga antes, às 15h30, mesmo também brigando diretamente.

AE, Agência Estado

11 de abril de 2011 | 17h33

Precisando vencer a qualquer custo para seguir tendo chances de disputar o título carioca de 2011, o Botafogo visitará o já rebaixado América, que vai mandar o jogo em São Januário, casa do Vasco. O clube cruzmaltino, que briga pela liderança do grupo A contra o Flamengo, entra em campo já classificado em Macaé para pegar o Olaria, time que precisa de um empate para eliminar o Botafogo e avançar.

Precisando de um empate para garantir a classificação e de uma vitória por bom saldo de gols para se manter na primeira colocação do grupo A, o Fluminense recebe o Nova Iguaçu no Engenhão. Já o Flamengo, também como mandante, pega o Macaé em Volta Redonda. Todos os jogos dos grandes são às 16h.

A partidas que só têm clubes considerados pequenos começam mais cedo, às 15h30, inclusive o confronto entre Boavista e Duque de Caxias, em Saquarema. O time da Baixada Fluminense, ainda que vença, deixará o campo sem saber se está classificado às semifinais, pois depende de derrotas do Fluminense ou do Olaria e de um tropeço do Botafogo, que ainda estarão jogando.

Também às 15h30, outros três jogos:

Resende x Madureira, em Resende.

Cabofriense x Volta Redonda, em Cabo Frio.

Bangu x Americano, em Moça Bonita.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.