Botafogo leva estreia no Brasileirão contra o São Paulo para Volta Redonda

Faltando uma semana para o início do Campeonato Brasileiro, a tabela da primeira rodada está, enfim, completa. Nesta sexta-feira, data limite, o Botafogo anunciou que vai enfrentar o São Paulo no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). Assim, dois jogos da primeira rodada da competição serão no local.

Agência Estado, Estadão Conteúdo

06 de maio de 2016 | 17h56

Botafogo e São Paulo se enfrentam no domingo, dia 15, às 11 horas, num dos dois jogos matutinos da primeira rodada - o outro é Santa Cruz x Vitória. O confronto vai marcar o retorno do Botafogo à Série A do Brasileiro.

Volta Redonda será a casa principal do Flamengo durante o torneio e receberá o clube rubro-negro no sábado, 14, às 16 horas, em confronto diante do Sport. Outros sete jogos do Fla no primeiro turno estão inicialmente agendados para o Raulino de Oliveira.

O Botafogo terá o Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, como sua casa durante o Brasileiro. Mas o local, que pertence à Portuguesa-RJ, precisa de obras estruturais e, para ser liberado pela CBF, depende da construção de arquibancadas provisórias. A tendência é que o estádio só fique apto para a Série A a partir da sétima rodada.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.