Daniel Teixeira/Estadão
Daniel Teixeira/Estadão

Botafogo mantém indefinição sobre comissão técnica

Argel Fucks, técnico do Figueirense, é nome especulado para comandar o time na Série B; Vagner Mancini ainda pode permanecer

Estadão Conteúdo

03 de dezembro de 2014 | 19h36

A diretoria do Botafogo informou que vai esperar a última rodada do Campeonato Brasileiro, no domingo, para definir se mantém a atual comissão técnica ou se promove mudanças. Isso vale também para vários jogadores do elenco.

No clube, especula-se o nome do técnico Argel Fucks, que fez bom trabalho ao livrar o Figueirense do rebaixamento no Brasileirão, para eventualmente substituir Vagner Mancini na próxima temporada.

Mas há quem defenda no Botafogo a permanência de Vagner Mancini. Esse grupo justifica a opinião ressaltando que ninguém poderia fazer milagre no Campeonato Brasileiro com o atual elenco botafoguense - o clube carioca já foi rebaixado para a Série B no último fim de semana.

Para a despedida da divisão de elite, domingo, contra o Atlético-MG, em Brasília, o Botafogo não vai contar com Carlos Alberto, Zeballos, Jobson e Ramirez, todos contundidos, além de Junior Cesar, que está suspenso.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.