Satiro Sodre/ Divulgação
Satiro Sodre/ Divulgação

Botafogo não está com essa bola toda, alerta Marcelo Mattos

O Botafogo vai enfrentar o Fluminense no próximo domingo, no Maracanã, embalado pela boa fase que lhe rendeu a liderança do Campeonato Carioca. Porém, o volante Marcelo Mattos pediu cautela ao time, que ainda "não está com essa bola toda", segundo ele.

Estadão Conteúdo

05 Março 2015 | 19h45

"Do lado de lá tem jogadores experientes e nós estamos preparados. Lideramos agora, mas não estamos com essa bola toda não", alertou após o treino desta quinta-feira. "Sabemos que vai ser um jogo difícil e temos que encarar como foi contra o Flamengo." No último domingo, a equipe teve dificuldades para bater o clube da Gávea.

Responsável pela marcação, Marcelo Mattos quer a equipe atenta ao atacante Fred. "É um grande jogador e costuma fazer gols contra o Botafogo. É um jogador de seleção brasileira e temos que ter cuidado com ele. Precisamos ter atenção no jogo de domingo."

O dia também ficou marcado pela convocação do goleiro Jefferson para dois amistosos da seleção brasileira, o que pode tirar o jogador de três jogos do clube. "Ele faz falta até no treino. É um monstro e se tiver que servir à seleção brasileira é um presente que está tendo por merecimento. Temos bons goleiros e eu confio muito no Renan e no Helton", disse o volante botafoguense.

Mais conteúdo sobre:
futebol Botafogo Marcelo Mattos

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.