Botafogo pede apoio da torcida no jogo de quarta-feira

Com a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG, sábado, em Sete Lagoas (MG), o Botafogo subiu para o quarto lugar no Brasileirão, com 51 pontos, seis a menos do que o líder Fluminense. Diante disso, está mais vivo do que nunca na briga pelo título. E, para chegar lá, o time carioca conta com o apoio do seu torcedor.

AE, Agência Estado

31 de outubro de 2010 | 18h07

Os jogadores já pediram o apoio do torcedor na próxima rodada do Brasileirão, quando o Botafogo recebe o Atlético-GO, quarta-feira, no Engenhão, no Rio. A expectativa dos botafoguenses é que o estádio esteja lotado, para empurrar o time para mais uma vitória.

"Esperamos que o torcedor compareça. E pedimos para os torcedores irem ao estádio apoiar o tempo todo, esqueçam as vaias. Esse time tem o brio de colocar o Botafogo na zona da Libertadores e até conseguir o título. Então, merece 90 minutos de apoio", disse o meia-atacante Edno.

"Pedimos a presença do torcedor e, sobretudo, o apoio. Queremos que todos que forem (ao estádio) empurrem o Botafogo e nos ajudem em uma partida difícil", acrescentou o zagueiro Leandro Guerreiro, um dos titulares do time do técnico Joel Santana.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroBotafogo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.