Satiro Sodré/Divulgação
Satiro Sodré/Divulgação

Botafogo pode antecipar estreia de Carlos Alberto

Jogador passa por um processo de recuperação física

Agência Estado

15 de maio de 2014 | 21h05

RIO - A derrota do Botafogo por 2 a 0 para o Goiás, na quarta-feira, fez os técnico Vágner Mancini acelerar seus planos de contar com o meia Carlos Alberto. O jogador foi contratado para reforçar a equipe recentemente, mas, após ficar bastante tempo sem jogar em seu ex-time, justamente o Goiás, precisou passar por um processo de recuperação física e ainda não atuou pelo novo clube.

O Botafogo volta a jogar na quarta-feira, fora de casa, contra o Grêmio e o jogador está nos planos do técnico para a partida. "Não tenho dúvida de que o Carlos Alberto vai ser uma peça importante. Eu estaria sendo muito mentiroso se disse que não penso em sua utilização na próxima partida. Mas tudo depende do que será feito nos próximos sete dias. Se ele responder ao trabalho de forma significativa, vai ser utilizado", disse Mancini.

O time carioca não teve um bom início de Campeonato Brasileiro. Em cinco partidas disputadas, perdeu três, venceu uma e empatou uma, somando apenas quatro pontos até aqui, na 13.ª colocação.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoCarlos Alberto

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.