Site oficial do Botafogo
Site oficial do Botafogo

Botafogo prega cautela para duelo contra o lanterna Avaí

Zagueiro Igor Rabello pede time atento para o confronto desta segunda-feira

Estadao Conteudo

25 de junho de 2017 | 11h14

O duelo desta segunda-feira no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro, poderia indicar certa tranquilidade ao Botafogo. Afinal, a equipe enfrenta em casa o Avaí, lanterna da competição. Ainda assim, o zagueiro Igor Rabello enalteceu o adversário e pediu um time atento para o duelo.

"Em nenhum momento estamos pensando em relaxar. O Avaí também é um time de muita qualidade, os enfrentei ano passado e sei que continuaram com a mesma base", disse. "Temos que estar focados para buscar os três pontos importantes dentro de casa. Não podemos dar mole aqui."

Revelado pelo próprio Botafogo e emprestado ao Náutico para ganhar experiência, o zagueiro analisou o seu bom momento no time carioca. "Assim que subi não tive muitas oportunidades aqui, fiz apenas um jogo e no Náutico tive uma sequência, o que foi muito bom para minha carreira e também para o Botafogo."

Rabello acrescentou, ainda, que a sua trajetória deve servir de exemplo a outros jovens atletas. "Serve também para os jogadores que estão subindo agora. Não é para desanimar com o empréstimo, mas entender como uma forma de voltar ainda melhor para jogar no time que te formou. Meu objetivo é só ajudar o Botafogo sempre."

Tudo o que sabemos sobre:
avaíCampeonato Brasileiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.