Botafogo procura reforço para a estreia no Brasileiro

Ninguém está mais ansiosos por reforços do que o técnico do Botafogo. Caio Júnior espera que pelo menos um nome seja confirmado ainda esta semana, de forma que já possa estar em campo contra o Palmeiras, no domingo, na estreia no Campeonato Brasileiro.

AE, Agência Estado

17 de maio de 2011 | 18h36

"A diretoria disse que podemos ter novidades. Estou aguardando pelo menos um reforço para hoje (ontem) ou amanhã (hoje), alguém que considero fundamental para entrar em campo na partida de domingo", disse Caio.

Esse nome pode ser Gilberto, do Cruzeiro. O clube também cortejava Andrezinho, do Internacional. Certamente não será Seedorf, do Milan, nem Diego, do Wolfsburg, cujas negociações são mais complicadas e que só poderiam estrear em agosto. Tais jogadores, no entanto, seguem na mira e o holandês até teria dito a um amigo próximo que gostou da proposta alvinegra.

"Não há nada definido. Não sei se fico ou se vou embora. Iremos continuar a nossa conversa na próxima semana", disse Seedorf, sobre a negociação para renovação de contrato com o Milan.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.