Botafogo quer aproveitar tempo para corrigir erros

O adiamento da partida contra o Corinthians, que seria disputada neste fim de semana, dará ao Botafogo uma rara oportunidade de ter um longo período de preparação para o seu próximo compromisso no Campeonato Brasileiro. O time só volta a entrar em campo no dia 7 de julho, quando receberá o Bahia no Engenhão. Para o goleiro Jefferson, o time carioca precisa aproveitar esse tempo sem jogos para corrigir os erros cometidos nas primeiras rodadas do torneio.

AE, Agência Estado

28 de junho de 2012 | 16h27

"É claro que gostaríamos que tivesse o jogo contra o Corinthians neste sábado, mas esse momento para treinar será muito importante, até porque não tempos ninguém lesionado. Poderemos corrigir as falhas do últimos jogos. Acredito que a partir dessa partida contra o Bahia seremos uma equipe ainda melhor", disse.

Jefferson também reconheceu a necessidade do Botafogo melhorar o seu desempenho como mandante, já que somou apenas três pontos em três partidas disputadas no Engenhão. "Não podemos vacilar. Temos que manter uma boa regularidade em casa. Esperávamos que com os torcedores e a nossa casa, teríamos um jogo mais tranquilo contra a Ponte Preta. Temos que entrar em campo mais concentrados em casa para evitar esse tipo de surpresa

Com a campanha ruim como mandante, o Botafogo tem sido cobrado pelos torcedores. Jefferson espera que o time volte a se entender com os seus fãs. "A gente convoca os torcedores para estar nos apoiando nos jogos, mas também entendemos as dificuldades deles", disse. "Mesmo assim, vamos continuar convocando e procurando fazer por onde para que eles voltem a comparecer", completou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.