Botafogo quer reabilitação em sequência no Engenhão

O Botafogo aposta no retorno ao Engenhão, palco no qual mantém um bom retrospecto no Brasileirão, para voltar a vencer no Brasileirão após a derrota para o Inter, quarta passada, no Beira-Rio. A primeira chance de retomar o caminho das vitórias é neste sábado, contra o Atlético-MG, às 18h.

AE, Agência Estado

19 de agosto de 2011 | 19h04

No total, serão quatro jogos em sequência no estádio: três pelo Campeonato Brasileiro e um pela Copa Sul-Americana. Contra o time mineiro, o embate deste sábado e o compromisso pelo torneio continental no meio de semana (terça-feira). Depois, Fluminense, no dia 28, e Palmeiras, no dia 31.

"Espero que a torcida compareça e jogue com o time. Eu a convoco para esses quatro jogos, pois tendo ela ao nosso lado ficamos mais fortes e conseguiremos chegar às vitórias", conclama Elkeson, que volta ao time depois de cumprir suspensão contra o Internacional.

Sem Herrera, suspenso, e Loco Abreu, machucado, Elkeson ganha papel ainda mais de destaque no time, mas desconversa sobre o assunto. "Não posso responder isso. Procuro me dedicar ao máximo, chutar de fora da área, criar jogadas. Mas o grupo é forte."

No jogo contra o Atlético-MG, Elkeson deve ter a companhia de Maicosuel, Alex e Alexandre Oliveira no quarteto ofensivo do Botafogo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.