Botafogo renova com patrocinador até o fim do ano

O Botafogo anunciou nesta sexta-feira a renovação de contrato com um de seus patrocinadores até o final do ano. A Herbalife, empresa global de nutrição e vendas diretas, assinou novo vínculo com o clube e seguirá exibindo sua marca nos números das camisas da equipe. Com o novo acordo, o logo também será estampado na parte da frente dos calções.

AE, Agência Estado

15 de fevereiro de 2013 | 15h17

"É com muita satisfação que o Botafogo renova o patrocínio com a Herbalife, ampliando significativamente as propriedades no uniforme e as receitas para o clube. Para nós, a continuidade do patrocínio é reflexo da parceria construída ao longo dos últimos três anos e do bom trabalho realizado pela diretoria do clube ao buscar a associação com uma marca sólida internacionalmente", disse o diretor executivo do clube, Sergio Landau.

Este será o terceiro ano da parceria entre Botafogo e Herbalife, que não é o patrocinador master do clube - os espaços no peito e nos ombros da camisa são ocupados pela Guaraviton. A empresa ainda tem sua marca exposta em alguns espaços do Engenhão. Os valores desse novo acordo entre as partes não foram divulgados.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.