Botafogo se aproxima de Zeballos e libera Fábio Ferreira

Enquanto a comissão técnica trata de revezar as equipes que entram em campo na maratona de jogos entre Libertadores e Campeonato Carioca, a diretoria do Botafogo segue negociando jogadores. O clube deve anunciar o atacante Zeballos no início da próxima semana e está prorrogando o empréstimo do zagueiro Fábio Ferreira ao Criciúma.

AE, Agência Estado

14 de fevereiro de 2014 | 21h09

O atacante paraguaio esteve no Rio esta semana para tratar dos últimos detalhes do contrato. Na terça-feira, ele assistiu à vitória do Botafogo sobre o San Lorenzo pela Libertadores ao lado do presidente do clube, Mauricio Assumpção. O jogador aguarda apenas ter toda a documentação de seu antigo clube, o Krylya Sovetov, da Rússia, para realizar os exames médicos e assinar com a equipe carioca até o fim da temporada.

Ao mesmo tempo que traz mais um atacante, o Botafogo cede um de seus zagueiros. Fábio Ferreira, que ano passado defendeu o Criciúma por empréstimo, teve seu contrato prorrogado com o clube catarinense até o fim da temporada. O jogador de 29 anos chegou ao Botafogo em 2010 e foi titular até metade de 2012, quando acabou perdendo espaço.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoCampeonato Carioca

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.