Botafogo se prepara para jogar na quinta sem seu líder

O Botafogo se prepara para jogar sem seu líder. O holandês Seedorf vai cumprir suspensão na partida desta quinta-feira contra o Friburguense, com local ainda indefinido com a interdição do Engenhão pela prefeitura do Rio de Janeiro. Ao receber o cartão vermelho na vitória sobre o Madureira, o meia vai a julgamento (ainda sem data) e pode perder outros cinco confrontos. Hipótese que os alvinegros não querem nem pensar.

AE, Agência Estado

26 de março de 2013 | 20h04

"A gente espera que ele fique fora só por um jogo, pois precisamos muito dele. Qualquer time perde muito sem o Seedorf", comentou o atacante Rafael Marques, destacando que o craque holandês conduz o time com sua técnica e com sua voz. "A sua experiência nos dá tranquilidade. Aquele último passe, ele cadencia o jogo quando tem que cadenciar e o deixa mais rápido quando tem que deixar", exaltou.

Mesmo com a ausência de Seedorf, o Botafogo espera manter o ritmo perfeito na Taça Rio. O clube alvinegro é o único dos grandes que detém duas vitórias em duas rodadas do returno. O zagueiro Antônio Carlos treinou nesta terça e está perto do retorno de um estiramento muscular na coxa esquerda. O veterano ainda não tem previsão de liberação, porém.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoSeedorf

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.