Botafogo se reapresenta com reservas e atletas em recuperação

Time de Jair Ventura enfrenta a Portuguesa na quinta-feira

Estadao Conteudo

27 de março de 2017 | 19h46

Após vencer o Bangu por 2 a 0 no último domingo, o Botafogo se reapresentou na tarde desta segunda-feira, para iniciar os trabalhos visando o confronto contra a Portuguesa, na quinta. Enquanto os titulares ficaram na parte interna das instalações do Engenhão, os reservas foram para o gramado.

Poupados da partida em Moça Bonita, nomes como Airton, Bruno Silva e Camilo também foram para campo. Por lá, o treinador Jair Ventura comandou uma atividade física e depois deu inicio ao treino técnico, em espaço reduzido.

Em processo de transição para voltar a jogar, o lateral Luis Ricardo e o meia Leandrinho também marcaram presença no treinamento. Enquanto o primeiro se recupera de uma lesão no tornozelo direito, o segundo sofre com um estiramento na coxa esquerda.

Um dos destaques do Botafogo diante do Bangu, o volante Fernandes falou sobre a disputa por espaço no elenco. "Estou preparado para ajudar e com sede de jogo. O Jair preza pela meritocracia. Sempre cobra o que pede. A cada treino e jogo temos que buscar melhorar para estarmos prontos quando a oportunidade aparecer", disse.

Portuguesa e Botafogo se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h30 no estádio Los Larios. O jogo é válido pela quinta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Com sete pontos, os botafoguenses estão na terceira colocação do Grupo B.

Tudo o que sabemos sobre:
BotafogofutebolBotafogo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.