Botafogo só empata com o Audax-RJ em jogo-treino

Oswaldo de Oliveira testou Sassá ao lado de Rafael Marques

AE, Agência Estado

29 de junho de 2013 | 14h53

RIO - O Botafogo teve dificuldades debaixo de sol forte na manhã deste sábado em Moça Bonita e ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Audax-RJ em jogo-treino que teve dois tempos de 50 minutos. Enquanto os titulares atuavam, na primeira etapa, a equipe alvinegra foi derrotada por 1 a 0.

Oswaldo de Oliveira surpreendeu ao escalar Sassá como titular no comando de ataque, mantendo no time Rafael Marques, que jogou caindo pelos lados. Mas a formação não deu resultado e o Audax foi melhor enquanto o Botafogo tinha: Renan; Gilberto, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Gabriel, Renato, Vitinho e Seedorf; Rafael Marques e Sassá. Lucas desfalcou a equipe.

Na segunda etapa entraram os reservas e Elias, contratado junto ao Resende para o Brasileirão, deixou a marca dele evitando a derrota. A equipe escalada por Oswaldo para voltar do intervalo foi: Milton Raphael; Gilberto, André Bahia, Dória e Lima; Marcelo Mattos, Lucas Zen, Octávio e Gegê; Henrique e Elias.

O Botafogo agora se prepara para enfrentar o Figueirense, na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil. No domingo seguinte, o time alvinegro faz clássico contra o Fluminense, pelo Brasileirão. O jogo será na Arena Pernambuco.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoCampeonato Carioca

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.