Botafogo também ganha terreno para construir CT

Depois do Fluminense, nesta quinta-feira foi a vez de o Botafogo receber da prefeitura do Rio um terreno para construir um centro de treinamento para o seu time profissional. A área, de 60 mil metros quadrados, fica em Vargem Grande, na zona oeste da capital fluminense, mesmo bairro onde o Flamengo já tem o seu CT.

AE, Agência Estado

29 de março de 2013 | 14h45

Uma semana atrás saiu no Diário Oficial do Município do Rio a cessão de uma área em Jacarepaguá para o Fluminense também construir seu CT. Em ambos os casos o contrato é válido por 50 anos.

De acordo com o Botafogo, o seu novo centro de treinamento terá parte das obras bancadas pela Ambev. A cervejaria também já reformou vestiário e sala de imprensa, entre outros, do Vasco.

"O Botafogo agradece à prefeitura por compreender a importância deste projeto para o futebol do Rio de Janeiro, à Ambev por estender sua parceria com o clube e à Pepira (administradora do Engenhão), particularmente a Célio Pinto de Almeida (proprietário da empresa), por toda a atuação neste processo", disse o presidente do Botafogo, Mauricio Assumpção.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoCampeonato Carioca

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.