Botafogo vê reconhecimento coletivo com 3 convocados

Entre os 19 convocados nesta terça-feira pelo técnico Mano Menezes para a disputa do Superclássico das Américas, estão três jogadores do Botafogo: o goleiro Jefferson, o lateral Lucas e o meia Fellype Gabriel. Para eles, a presença de tantos nomes na lista da seleção brasileira é um reconhecimento coletivo pelo bom desempenho botafoguense no Brasileirão - o time está em quinto lugar.

AE, Agência Estado

13 de novembro de 2012 | 17h49

"Estou feliz por mim e pelo Botafogo também. Isso é legal para o clube e para a gente também", afirmou Lucas. "Você só é convocado se fizer algo de bom para o clube onde está. Se hoje fui convocado, é muito por conta dos meus companheiros. Consegui isso por conta de todos que sempre me apoiaram aqui no Botafogo", completou Fellype Gabriel, que foi chamado pela primeira vez para a seleção.

Enquanto Lucas e Jefferson já tiveram outras oportunidades na seleção, Fellype Gabriel terá sua primeira experiência agora, diante da Argentina, no dia 21 de novembro, em Buenos Aires. E não escondeu a sua surpresa com a convocação. "Nem sabia que teria esse jogo, realmente me pegou de surpresa", contou o meia, que atualmente não é considerado titular absoluto do Botafogo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoseleção brasileira

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.