Vitor Silva/SSPress
Vitor Silva/SSPress

Botafogo veta e Flu não dará desconto a sócios-torcedores em clássico

Alvinegro chega embalado para jogo após vitória sobre o Flamengo

Estadão Conteúdo

04 Março 2015 | 20h05

O Fluminense informou nesta quarta-feira que seus sócio-torcedores não terão desconto no preços dos ingressos para o clássico com o Botafogo, marcado para o próximo domingo, no Maracanã. Segundo nota publicada pelo Flu em seu site, não houve consenso com o rival para que fossem liberados os benefícios.

"Apesar de todos os esforços do Fluminense Football Club, não houve acordo entre os clubes nas reuniões ocorridas nesta semana", justificou. Mandante da partida, o Fluminense ainda reclamou da atuação da Federação de Futebol do Rio (FERJ) na política dos preços dos ingressos.

"Em função do regulamento do Campeonato Carioca, no qual a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro é a mandante dos jogos, e ainda exige consenso entre os clubes para a prática dos descontos aos sócios-torcedores, no próximo dia 8, no Maracanã, na partida contra o Botafogo, não será possível a concessão de descontos." Detalhes sobre as vendas dos bilhetes serão divulgados nesta quinta-feira, no site do Fluminense.

TREINO
Alheios a polêmica, os jogadores tricolores realizaram mais um treino de preparação para o clássico. E houve novidades. O zagueiro Marlon participou de boa parte do treinamento entre os titulares, ao lado de Henrique. Victor Oliveira, foi para o time reserva, no qual ficou até o fim. O volante Edson também foi para o time de suplentes. O jovem meia Gerson assumiu seu lugar.

Mais conteúdo sobre:
futebol Fluminense Campeonato Carioca

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.