Arte/Estadão
Arte/Estadão

Botafogo x Ceará: onde assistir ao vivo e escalações do jogo

Partida válida pelo Campeonato Brasileiro será disputada no Rio de Janeiro

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

06 de dezembro de 2019 | 17h58

Botafogo x Ceará se enfrentam neste domingo, no estádio Engenhão, às 16h (horário de Brasília), pela última rodada do Campeonato Brasileiro. É possível assistir ao jogo ao vivo pelo canal Premiere e pela TV Globo (para todo o Brasil exceto Minas Gerais, São Paulo, Pernambuco e Distrito Federal). 

O Estado vai fazer tempo real da partida, que deve ser uma das mais assistidas na rodada, já que pode decretar o último rebaixado do Brasileirão. O torcedor também pode assistir online pelo Premiere Play e GloboPlay (exceto Minas Gerais, São Paulo, Pernambuco e Distrito Federal). 

Escalação de Botafogo x Ceará

  • Botafogo: Gatito; Marcinho, Joel Carli, Gabriel e Lucas Barros; Alex Santana, João Paulo e Léo Valencia (Gustavo Bochecha); Rhuan, Luiz Henrique (Igor Cássio) e Vinícius Tanque. Técnico: Alberto Valentim
  • Ceará: Diogo Silva; Samuel Xavier, Luiz Otávio, Eduardo Brock e Cristovam; William Oliveira, Ricardinho, Chico, Felipe Silva e Thiago Galhardo; Leandro Carvalho. Técnico: Argel Fucks

Para o Botafogo, que tem 42 pontos, o jogo é importante na briga por uma classificação para a Copa Sul-Americana. Se vencer e o Fluminense não derrotar o Corinthians, a equipe alvinegra estará classificada para o torneio continental. 

Já o Ceará luta contra o rebaixamento tendo apenas 38 pontos. O torcedor cearense vai assistir ao seu time e ao jogo entre Cruzeiro x Palmeiras ao mesmo tempo. Para não depender da partida da equipe mineira, basta o Ceará pelo menos empatar e estará garantido na elite nacional de 2020. Se perder, precisará torcer para o Cruzeiro não derrotar o Palmeiras. 

Para Entender

Programação de tv

Veja as principais atrações esportivas do dia

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.