Botafogo x Fla tem mais de 25 mil ingressos vendidos

O clássico carioca do próximo domingo promete ter casa lotada no Engenhão. Até esta quarta-feira, mais de 25 mil ingressos já haviam sido vendidos para o duelo entre Botafogo e Flamengo, válido pela 31.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo é importante para as duas equipes. Enquanto o Botafogo luta contra o rebaixamento, o Flamengo quer chegar à zona de classificação à Libertadores.

AE, Agencia Estado

21 de outubro de 2009 | 23h04

A comercialização das entradas para o clássico continuam nesta quinta-feira até sábado - no domingo não haverá venda de ingressos -, das 10 às 17 horas, no Engenhão, na sede de General Severiano, nos postos de venda e pela internet (www.ingressomais.com.br). Os preços dos bilhetes variam de R$ 30 a R$ 100. Menores de 12 anos, idosos e deficientes físicos têm direito à gratuidade, mas precisam retirar seu ingresso antecipadamente.

No clássico, as equipes chegam em momentos distintos. O Botafogo, após reagir no Brasileirão, voltou a ser derrotado pelo Cruzeiro na última rodada, e continua seriamente ameaçado pela queda à Série B. Já o Flamengo vem embalado pelas vitórias sobre os líderes São Paulo e Palmeiras, além de não perder há nove rodadas, já aparecendo próximo do G-4.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.