Arte/Estadão
Arte/Estadão

Botafogo x Grêmio: onde assistir ao vivo ao jogo pelo Brasileirão

Partida que será realizada no Engenhão acontece pela nona rodada do Campeonato Brasileiro

Redação, O Estado de S.Paulo

11 de junho de 2019 | 15h53
Atualizado 11 de junho de 2019 | 19h33

Em momentos diferentes na temporada, Botafogo e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Engenhão, Rio de Janeiro, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Botafogo x Grêmio: transmissão

Botafogo x Grêmio terá transmissão ao vivo pelo Sportv e pelo canal Premiere. O torcedor pode assistir online também pelo site e aplicativo dos canais. O Estado fará tempo real da partida. 

Botafogo x Grêmio: escalação

Botafogo: Cavalieri; Fernando, Carli, Gabriel, Gilson; Alex Santana, Cícero, João Paulo; Erik, Luiz Fernando e Diego Souza.

Grêmio: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Rodriguez e Juninho Capixaba; Maicon, Michel, Alisson, Jean Pyerre e Tardelli (Pepê); Felipe Vizeu.

Em campanha surpreendente sob o comando do técnico Eduardo Barroca, o Botafogo ocupa neste momento da quarta posição na tabela de classificação com 15 pontos. Vindo de duas vitórias seguidas - a última foi sobre o CSA,  a equipe carioca busca mais um triunfo para entrar na folga para a Copa América na zona que garante uma vaga direta na Copa Libertadores de 2020.

O Grêmio chega para o jogo em um momento instável. Com duas vitórias e duas derrotas nas últimas quatro partidas - vem de vitória sobre o Fortaleza, e apenas 8 pontos ganhos, os comandados de Renato Gaúcho querem mostrar o poder de recuperação do grupo. Uma vitória fora de casa também deixaria a equipe mais longe da zona da degola e daria tranquilidade para preparação para a sequência do ano.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.